DIY COM ROLINHO DE PAPEL HIGIÊNICO

Amo um DIY! Sou fã de carteirinha e sempre que posso estou inventando algo novo e diferente. Dessa vez foi DIY com rolinho de papel higiênico. Fácil, rápido, custo baixíssimo e minha pequena adorou!

Primeiro você vai precisar de uma caixinha qualquer. O tamanho dessa caixinha vai depender da quantidade de lápis e canetas que você quer organizar. Eu usei uma caixinha de telefone celular que estava há tempos guardada, esperando por uma oportunidade de ser reutilizada. Eu guardo porque vejo possibilidades futuras! hehehe

Em seguida, vá guardando os rolinhos de papel higiênico que forem acabando. Rapidinho você terá a quantidade necessária para preencher a sua caixinha. Eu usei 6 rolinhos de papel higiênico. Precisei cortar um pedacinho de cada um para ficarem do tamanho da caixinha.

Forre a caixinha com papel de presente, jornal, desenhos dos filhos, ou qualquer retalho que tenhas em casa. Com tecido fica muito bacana também! Eu usei folhas de gibi! 

Coloque os rolinhos de papel higiênico dentro da caixinha e dentro deles coloque o material que você tem: lápis de cor, canetinhas, giz de cera, etc…

Pronto! Você tem um porta canetas lindooo de viver! Maricota tinha um mooonte de potinhos em cima da sua mesinha. Sabe quando você não aguenta mais olhar para os infinitos potinhos? Era meu caso! Queria algo que não poluísse tanto o ambiente e visualmente ficasse bonito e lúdico. Gostaram? Olha aqui embaixo o material utilizado! 

Já curtiu a página do Fala Maricota no Facebook? clique aqui.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *