DIY – PORTA PULSEIRAS COM VIDROS VARIADOS

Oi gentee!

O DIY de hoje é fofo! Vou mostrar como guardar as pulseiras de forma organizada em vidrinhos variados que se transformam em porta pulseiras! Toda mãe de menina sabe o tanto de acessórios que as pequenas tem, muitas vezes espalhados por vários cantos da casa! Arcos, tiaras, pulseiras, brincos, xuxinhas, bandanas, turbantes, e por aí vai.. Quem dá conta de organizar tudo?! Sem falar que, muitas vezes, até esquecemos que temos certos acessórios pois não enxergamos com frequência, né?

Como sou uma mãe super adepta do DIY, queria algo que também pudesse decorar o quartinho da Má e ficasse bem legal!

Bem, é super prático, rápido e barato! Na verdade, não gastei nada! Costumo guardar vidros de perfumes, conservas, azeite de oliva, massa de tomate, etc. Guardo tudo! Tenho uma caixa gigante com todos dentro! #ALoucaDoVidro Sempre tenho muitas opções que podem ser utilizadas em diversas situações! 

Para esse DIY, usei um vidro de perfume, um de mel, e um de leite de côco. Deixei as três garrafinhas expostas no quarto da Maria, em uma das casinhas que estão na parede. Pulseiras organizadas, tudo arrumadinho e super fácil para escolher qual usar, pois agora ficaram visíveis! Ficou fofoooo demais e super alegrou o quartinho dela! 

Prático, né? Tenho certeza que vocês também tem muitas coisas em casa que pensam que não servem para nada! Guardem! Eu costume fazer isso. O mesmo com caixas! Agora vou começar os preparativos para o aniver de 5 anos da Má e já vou usar vidros e caixinhas. Vou mostrar tudinho para vocês! Beijão

Já curtiu a página do Fala Maricota no Facebook? clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *