FESTA CINDERELA INSPIRAÇÃO FESTA PRINCESA

Pensa em uma festa onde eu não queria e não podia gastar muito! Agora pensa em uma festa com o tema Cinderela e me diz como fazer essa mágica! Bem..juro, juradinho que eu fiz o que eu pude para conter os gastos e me desdobrei para fazer os mimos da Festa Cinderela mais linda que eu já vi! (A modéstia passou longe por aqui!).

A Festa Cinderela da dona Maria foi no salão de festas do nosso prédio e resolvemos fazer só para meninas e suas mães. Trabalho triplicado porque você precisa contratar tudo. Os cupcakes, cakepops, bolo, biscoitos no palito, bem vividos e doces glaceados ficaram, novamente, sob responsabilidade da cake designer Mariana Boll.

Os outros mimos da mesa do parabéns euzinha fiz todos! Os centros de mesa também! Essas abóboras douradas foram o meu xodó nessa festa! Confira aqui embaixo!

O vestido da Maria foi confeccionado pela A Casa Das Princesas. As amigas da Cinderela que confirmaram presença na festa, Branca de Neve e Bela também vieram da A Casa Das Princesas.

Para a Festa Cinderela eu contei com o apoio de uma amiga querida e talentosa, a Carol, da Toque De Irmãs Festas, que planejou tudo junto comigo!

As lembrancinhas foram liiiiindas! Fiz sacolas imitando o vestido da Cinderela. Dentro, saias tutu azuis! Para as mamães, mini desperadores! 🙂

Parte do acervo do que foi usado na Festa Cinderela é meu e o que não é, veio da Festejar e Receber. E o painel MA RA VI LHO SO que encantou todas as convidadas foi da Empório das Locações!

As fotos incríveis com clicks perfeitos foram da talentosíssima Kathleen Menezes, que nos acompanha há séculos! 

Gentee! O que acharam? Deu o maior trabalho essa festa, mas minha pequena estava tão, tão, tão feliz que eu esqueci todo o cansaço de meses!

Já curtiu a página do Fala Maricota no Facebook? clique aqui.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *