FESTA MINNIE

Quem gosta de “colocar a mão na massa” na festa de aniversário dos filhos? Deixar a festa super personalizada e a cara da criança? Sou dessas! Quem mais?! Maricota amou muito sua Festa Minnie! O sorriso dela valeu por todas as noites em que eu fui dormir quase amanhecendo o dia!

Sim, os profissionais que trabalham com mimos personalizados são extremamente competentes e criam mimos perfeitos. Mas eu também!! hehehe (Me achando!)

Na verdade, no meu caso, funciona como terapia, pois eu amo pensar em cada detalhe, fazer a composição de cores, comprar o material e reciclar outros. Nas festas de 2 e 3 aninhos da Maricota, eu planejei durante 6 meses todos os detalhes da mesa do parabéns, dos convidados, convites e lembranças que as crianças e adultos levaram quando deixaram a festa. Sempre ofereço lembrancinhas para as crianças e para as mulheres convidadas. Quebro minha cabeça, mas sempre dá super certo!

Hoje, venho mostrar e inspirar vocês para uma Festa Minnie. Fiz Minnie vermelha, mas todos os mimos podem ser feitos para Minnie rosa, sem problemas. Gosto de fugir do convencional nos mimos e, busco em minhas pesquisas, ideias que vão agradar e encantar, sem aquela “mesmice” de mimos que tem em todas as festas. Tudo igual a todos não me atrai nem um pouquinho, tampouco, balões! Não gosto de balões, gente! Pode? Prefiro substituir balões por flores da época.

Nesta Festa Minnie eu usei balões na entrada da festa. Maaaaaas, que fique claro: não eram balões convencionais, iguais ao de todos os aniversários. Eram balões metálicos, personalizados com a idade e o nome da Maria Clara e também tinham outros balões com o formato dos ratos mais queridinhos do mundo. Aí sim, né?! Bem basiquinhos! #sqn

Mas hoje tenho visto balões incríveis nas festas e tenho curtido muito. As empresas estão apostando neles e dando um ”up”, valorizando-os mais. Obrigada! Aqui no Blog tem post bem bacana sobre essa nova tendência com balões! http://www.falamaricota.com.br/baloes-desconstruidos-roubam-a-cena-nas-festas

Bom, vamos lá!

Na mesa dos convidados, usei três garrafinhas de vidro de tamanhos diferentes e flores, Astromélias amarelas que eu amoooo. Mas achei que faltava alguma coisa! Tive a ideia de fazer tags com dizeres bacanas para quem estivesse na mesa. Usei frases, como: “Sem vocês não seria perfeito”, Vocês são muito especiais”, “Muito feliz que vieram me abraçar”, etc..

Para compor a mesa linda do parabéns, fornecedores de peso! Tudo incrivelmente lindo!

Gente! Vocês gostaram? Dêem opiniões e também sugestões! Espero que eu tenha inspirado alguma mamãe por aí! Beijos e até a próxima festa!

 

Já curtiu a página do Fala Maricota no Facebook? clique aqui.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *